Concli Advogados

Sobre o escritório Concli Advogados

Em 1997 o advogado gaúcho Carlos Eduardo Concli, radicado na cidade do Rio Grande, inaugurou seu primeiro escritório no Edifício Le Grand, onde permaneceu por longo tempo.

Diante do constante aumento de consultas e por consequência maior demanda de processos, a estrutura do escritório anterior já não era a adequada para o volume de novos clientes (pessoas físicas e empresas). A partir daí a equipe de trabalho passou a contar com um maior número de colaboradores e desde o ano de 2012 encontra-se em sua sede própria na Rua Francisco Marques, 480 (em frente ao Colégio Cristo Rei) na cidade do Rio Grande/RS, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de atendimento a sua clientela.

O escritório Concli Advogados Associados oferece profissionalismo e aparato técnico para o pronto atendimento  as demandas apresentadas, tendo como objetivos principais a agilidade, eficiência e ética na busca dos melhores resultados aos seus clientes.

Nossa missão

Excelência no atendimento ao cliente, visando à incessante busca de seus direitos.

Nosso objetivo

Priorizar o acompanhamento personalizado de todos os passos de seu processo. Cada caso é único e requer uma atenção especial.

Telefone:

(53) 99926-6995 / (53) 3201-1607